Sunday 6 January 2008

Love Therapy, Reko, BodyMetrics

Desculpa gente.....
Fiquei muito tempo sem escrever... Ferias, Reveillon sabe como é ficar 1 semana sem acessar a internet e trabalhar faz bem a saúde.

Entao tinha guardando umas folhetos de lojas interesantes quando estive na europa Novembro e dezembro de 2007 e seguem algumas lojas muitos conceituais e interesantes que vcs devem conhecer e fuxicar quando estiverem por la.

LOVE THERAPY - http://www.lovetherapy.it/
Infelizmente o site nao mostra nada porem quem tiver a oportunidade de conhecer em Milan vale a pena. Super criativa, muita qualidade e sensibilidade!!!!

Reko - http://www.reko.co.uk/
Marca londrina - Sao basicamente vestidos mais cada um mais lindo que o outro...... Eu adoro esse tive de marca que trabalha criatividade e simplicidade com estampas modernas e ao mesmo tempo classicas

Bodymetrics - http://www.bodymetrics.com/
Adorei essa ideia. Imaginem escanearem seu corpo e por 450 pounds fazerem uma calca jeans no modelo que vc deseja ( skinny, strech, beg etc....) na sua medida. Eu vejo o futuro... com marcas focando na exclusividade e investindo num diferencial. Ainda com algumas pontos fracos ( 6 semanas para a entrega) a tendencia é sucesso!!!!! Como sempre o Brasileiro adora esse tipo de novidade.

No comments: